Drive FX

DRIVE FX SOFTWARE DE GESTÃO ONLINE

Personalização é a palavra-chave do PHC Drive Fx by PHC
Soluções de Software de Gestão Online para todas as necessidades

Startup ou Micro Empresa

Drive fx forgesp consultores software de gestão online

Está a iniciar um negócio? Quer crescer sem perder tempo em questões burocráticas? Procura uma solução de gestão que o ajude a acelerar as rotinas diárias? Experimente um processo de faturação automático.

Pequenas e Médias Empresas

Drive fx forgesp consultores software de gestão online

Gestão completa do seu negócio. Faturação, compras, gestão de stocks, tesouraria, avenças, dossiers internos, e integração com lojas online. Personalize o seu negócio à medida das suas necessidades.

PME + Filiais

A sua empresa tem filiais? Precisa de aceder a informações sobre produção, compras e vendas – em tempo real – de cada filial? Sincronize as entradas e saídas de stock com o seu inventário físico.

“Um software de gestão online que lhe permite faturar com rapidez, registar facilmente as compras, gerir os stocks com eficácia e simplificar os movimentos de tesouraria.” 

VANTAGENS PARA O SEU NEGÓCIO

Sem custos de manutenção ou atualização

Pronto a utilizar. Não precisa de servidores. Utiliza sempre a versão mais recente. Atualizações automáticas e gratuitas. Segurança incluída.

Em qualquer lugar

Computador, tablet ou smartphone, tanto faz. Controle as operações a partir de qualquer lugar.

Acelera as suas vendas

Em poucos segundos envia faturas, recibos ou propostas – diretamente para a caixa de email dos seus clientes.

À medida de cada etapa

Diferentes planos para diferentes fases do seu negócio. Migração de dados simples e segura. Vários utilizadores em simultâneo.

  • Rápido a faturar. Simples a gerir.
  • Envia Faturas, Faturas-Recibo e Faturas Simplificadas de qualquer lugar
  • Personaliza os documentos de faturação com o seu logótipo
  • Exporta sem esforço o ficheiro SAF-T PT (Certificado pela Autoridade Tributária)
  • Comunica as suas Guias de Transporte diretamente à Autoridade Tributária
  • Disponibiliza pagamentos através de Referências de Multibanco
  • Emite faturas em qualquer moeda
  • Integra com Lojas Online
  • Personaliza facilmente a oferta com Kits, Packs ou Produtos Compostos
  • Permite pagamentos a prestações, por tranches ou adiantamentos
  • Guarda e atualiza toda a informação sobre clientes e fornecedores
  • Acompanha passo a passo o circuito de compra e venda
  • Assegura a correta contabilização dos movimentos bancários através da reconciliação bancária
  • Conhece a origem de cada despesa
  • Define e controla os acessos de cada utilizador
  • Cria descontos em função do cliente ou artigo
  • Define o limite de crédito para cada cliente
  • Retém automaticamente o IRS dos documentos enviados
  • Permite cada estabelecimento ou loja ter o seu próprio saldo individual
  • Emite faturas em qualquer moeda
  • Integra com Lojas Online
  • Personaliza facilmente a oferta com Kits, Packs ou Produtos Compostos
  • Permite pagamentos a prestações, por tranches ou adiantamentos
  • Gere clientes, fornecedores e tesouraria de forma integrada
  • Analisa a rentabilidade do negócio através de indicadores de gestão
  • Gere o seu inventário físico e recebe alertas na rutura de qualquer stock
  • Gere stocks e recebe alertas de ruturas
  • Toma decisões apoiadas em análises dos movimentos de tesouraria
  • Compara o ranking de clientes com os artigos vendidos
  • Gere os descontos e opta por serem comerciais ou financeiros

Quer saber mais sobre este software de gestão?

Entre em contacto connosco!

Aceito a Política de Privacidade deste website

start, sell and grow

Com diferentes planos, um para cada fase do seu negócio, crescer é um descanso.

€4,99

Por mês

  • 1 Utilizador 10 Documentos/mês
  • até 10 documentos/mês
  • Personalização do Logótipo
  • Multi-moeda
  • Integração com Loja Online

€9,99

Por mês

  • 3 Utilizadores em simultâneo
  • Documentos Ilimitados
  • Personalização do Logótipo
  • Multi-moeda
  • Integração com Loja Online
  • Avenças

€24,99

Por mês

  • 5 Utilizadores em simultâneo
  • Documentos Ilimitados
  • Personalização do Logótipo
  • Multi-moeda
  • Integração com Lojas Online
  • Avenças
  • Tesouraria
  • Gestão de Stocks
  • Compras e Despesas
  • Opção POS por + 9,99€ /mês

€49,99

Por mês

  • 10 Utilizadores em simultâneo
  • Documentos Ilimitados
  • Personalização Avançada
  • Multi-moeda
  • Integração com Lojas Online
  • Avenças
  • Tesouraria
  • Compras e Despesas
  • Adiantamentos
  • Produtos Compostos
  • Estabelecimentos
  • Opção POS por + 9,99€/mês

€99,99

Por mês

  • 25 Utilizadores em simultâneo
  • Documentos Ilimitados
  • Personalização Avançada
  • Multi-moeda
  • Integração com Lojas Online
  • Tesouraria
  • Compras e Despesas
  • Gestão de Stocks
  • Produtos Compostos
  • Estabelecimentos
  • Opção POS por + 19,99€/mês