Drive FX

drive fx phc forgesp consultores tecnologias de informação myit phc Software de Gestão Online

SOFTWARE DE GESTÃO ONLINE

Personalização é a palavra-chave do PHC Drive Fx by PHC
Soluções de Software de Gestão Online para todas as necessidades

Personalização é a palavra-chave do PHC Drive Fx by PHC. Soluções de Software de Gestão Online para todas as necessidades

Startup ou Micro Empresa

Está a iniciar um negócio? Quer crescer sem perder tempo em questões burocráticas? Procura uma solução de gestão que o ajude a acelerar as rotinas diárias? Experimente um processo de faturação automático.

Pequenas e Médias Empresas

Gestão completa do seu negócio. Faturação, compras, gestão de stocks, tesouraria, avenças, dossiers internos, e integração com lojas online. Personalize o seu negócio à medida das suas necessidades.

PME + Filiais

A sua empresa tem filiais? Precisa de aceder a informações sobre produção, compras e vendas – em tempo real – de cada filial? Sincronize as entradas e saídas de stock com o seu inventário físico.

“Um software de gestão online que lhe permite faturar com rapidez, registar facilmente as compras, gerir os stocks com eficácia e simplificar os movimentos de tesouraria.” 

VANTAGENS PARA O SEU NEGÓCIO

Sem custos de manutenção ou atualização

Pronto a utilizar. Não precisa de servidores. Utiliza sempre a versão mais recente. Atualizações automáticas e gratuitas. Segurança incluída.

Em qualquer lugar

Computador, tablet ou smartphone, tanto faz. Controle as operações a partir de qualquer lugar.

Acelera as suas vendas

Em poucos segundos envia faturas, recibos ou propostas – diretamente para a caixa de email dos seus clientes.

À medida de cada etapa

Diferentes planos para diferentes fases do seu negócio. Migração de dados simples e segura. Vários utilizadores em simultâneo.

Sem custos de manutenção ou atualização

Pronto a utilizar. Não precisa de servidores. Utiliza sempre a versão mais recente. Atualizações automáticas e gratuitas. Segurança incluída.

Em qualquer lugar

Computador, tablet ou smartphone, tanto faz. Controle as operações a partir de qualquer lugar.

À medida de cada etapa

Diferentes planos para diferentes fases do seu negócio. Migração de dados simples e segura. Vários utilizadores em simultâneo.

Acelera as suas vendas

Em poucos segundos envia faturas, recibos ou propostas – diretamente para a caixa de email dos seus clientes.

FATURAR

– Rápido a faturar. Simples a gerir;
– Envia Faturas, Faturas-Recibo e Faturas Simplificadas de qualquer lugar;
– Personaliza os documentos de faturação com o seu logótipo;
– Exporta sem esforço o ficheiro SAF-T PT (Certificado pela Autoridade Tributária);
– Comunica as suas Guias de Transporte diretamente à Autoridade Tributária;
– Disponibiliza pagamentos através de Referências de Multibanco;
– Emite faturas em qualquer moeda;
– Integra com Lojas Online;
– Personaliza facilmente a oferta com Kits, Packs ou Produtos Compostos;
– Permite pagamentos a prestações, por tranches ou adiantamentos.

CONTROLAR

– Guarda e atualiza toda a informação sobre clientes e fornecedores;
– Acompanha passo a passo o circuito de compra e venda;
– Assegura a correta contabilização dos movimentos bancários através da reconciliação bancária;
– Conhece a origem de cada despesa;
– Define e controla os acessos de cada utilizador;
– Cria descontos em função do cliente ou artigo;
– Define o limite de crédito para cada cliente;
– Retém automaticamente o IRS dos documentos enviados;
– Permite cada estabelecimento ou loja ter o seu próprio saldo individual.

GERIR

– Gere clientes, fornecedores e tesouraria de forma integrada;
– Analisa a rentabilidade do negócio através de indicadores de gestão;
– Gere o seu inventário físico e recebe alertas na rutura de qualquer stock;
– Gere stocks e recebe alertas de ruturas;
– Toma decisões apoiadas em análises dos movimentos de tesouraria;
– Compara o ranking de clientes com os artigos vendidos;
– Gere os descontos e opta por serem comerciais ou financeiros.

Quer saber mais sobre este
software de gestão?

Entre em contacto connosco!



start, sell and grow

start, sell and grow

Com diferentes planos – um para cada fase do seu negócio – crescer é um descanso.

€4,99

Por mês

  • 1 Utilizador 10 Documentos/mês
  • até 10 documentos/mês
  • Personalização do Logótipo
  • Multi-moeda
  • Integração com Loja Online

€9,99

Por mês

  • 3 Utilizadores em simultâneo
  • Documentos Ilimitados
  • Personalização do Logótipo
  • Multi-moeda
  • Integração com Loja Online
  • Avenças

€24,99

Por mês

  • 5 Utilizadores em simultâneo
  • Documentos Ilimitados
  • Personalização do Logótipo
  • Multi-moeda
  • Integração com Lojas Online
  • Avenças
  • Tesouraria
  • Gestão de Stocks
  • Compras e Despesas
  • Opção POS por + 9,99€ /mês

€49,99

Por mês

  • 10 Utilizadores em simultâneo
  • Documentos Ilimitados
  • Personalização Avançada
  • Multi-moeda
  • Integração com Lojas Online
  • Avenças
  • Tesouraria
  • Compras e Despesas
  • Adiantamentos
  • Produtos Compostos
  • Estabelecimentos
  • Opção POS por + 9,99€/mês

€99,99

Por mês

  • 25 Utilizadores em simultâneo
  • Documentos Ilimitados
  • Personalização Avançada
  • Multi-moeda
  • Integração com Lojas Online
  • Tesouraria
  • Compras e Despesas
  • Gestão de Stocks
  • Produtos Compostos
  • Estabelecimentos
  • Opção POS por + 19,99€/mês