Ciclo de Workshops Marketing Digital

DURAÇÃO
4h
HORÁRIO
14h – 18h
VALOR
60€ clientes FGP/estudantes 80€ outros

ver descontos nas condições
valor isento de IVA. art 9º. CIVA
INFORMAÇÕES
PROGRAMA
CONDIÇÕES

Data: 09 de Junho 2017 - REALIZADA

Local: Meliã Ria Hotel & Spa Aveiro
Cais da Fonte Nova, Lote 5
3810-200 Aveiro, Portugal

Workshop: Medir para Gerir num Mundo Digital - Marketing Digital

Formador: Dr. Pedro Caramez
Licenciado pela Universidade do Porto e Mestre em Gestão na variante Desportiva pela mesma universidade. Docente do ensino superior em Marketing Digital e Redes Sociais, formador, coach e consultor. Especialista em linkedIn. Autor da publicação “Como Ter Sucesso no LinkedIn”. Desde 2010, organiza o SOCIAL MEDIA DAY em Portugal – o maior evento dedicado às redes sociais. Promotor dos Prémios Employer Branding 2017.

Destinatários: Empresários, Gestores, Quadros médios e superiores, Profissionais do Marketing; Alunos finalistas do ensino superior, todos os interessados na temática

Objetivos:
- Compreender o valor do Marketing Digital e a sua importância vital no âmbito da estratégia global de marketing;
- Dotar os participantes dos conhecimentos e noções necessários para definir e implementar um plano estratégico de Social Media Marketing (SMM) nas principais plataformas existentes e a forma de potenciar e alavancar o negócio;
- Dominar o potencial das redes sociais para se planear, criar, e gerir eficazmente as campanhas de Social Media, Mobile e-mail marketing e desta forma ativar o tráfego de visitantes para o web site ao mesmo tempo que se conseguirá melhorar as taxas de conversão online. O workshop permitirá definir com clareza as principais métricas no âmbito de uma estratégia de marketing digital de forma a apostar numa melhoria contínua dos seus resultados.