Internacionalização via E-commerce

INTERNACIONALIZAÇÃO
VIA E-COMMERCE

FINALIDADE

Conceder apoios a projetos individuais de PME que, suportados em Planos Detalhados de E-commerce Internacional, visem a concretização de estratégias de internacionalização digital baseadas na implementação de tecnologias e processos associados às tecnologias digitais que configurem ajustamentos aos modelos de negócio internacionais.

ÂMBITO SETORIAL

  • Indústria;
  • Comércio;
  • Serviços.

LIMITES MÍNIMOS E MÁXIMOS DE INVESTIMENTO

  • 10.000 € e 25.000 €, para projetos enquadrados na tipologia “Novas Exportadoras”;
  • 25.000 € e 85.000 €, para projetos enquadrados na tipologia “Mais Mercados”.

PRAZO APRESENTAÇÃO DE CANDIDATURAS

Até à receção do número de candidaturas limite apurado em função da dotação orçamental com uma antecedência mínima de 3 dias úteis em relação à data estabelecida para a suspensão.

DOTAÇÃO ORÇAMENTAL

Dotação afeta ao presente concurso é de 4,5 milhões de euros.

ÁREA GEOGRÁFICA DE ABRANGÊNCIA

  • Território nacional;
  • Continente.