Começou “A VOLTA À FORGESP”!!

Próxima etapa marcada para o final do mês de Julho

Está dada a partida para o desafio “A VOLTA À FORGESP”, um jogo de alinhamento de colaboradores que tem como objetivo aprofundar o conhecimento das metodologias da empresa, uniformizar a comunicação e ainda potenciar as vendas cruzadas.

Em terra de ciclistas, e com a Tour de France a decorrer, foi esta a escolha para o imaginário: uma corrida de resistência que passará por várias etapas, cenários e graus de dificuldade. O primeiro contra-relógio aconteceu dois dias depois do anúncio do jogo e da apresentação do novo catálogo de serviços da Forgesp.

Este catálogo segue a linha dos princípios do inbound marketing, servindo-se do Balanced Scorecard como orientador na sua construção. A interatividade presente ilustra a sinergia criada entre departamentos e a estruturação bem definida dos trabalhos é espelho do rigor e fiabilidade dos serviços da FORGESP.

A criação de emprego é um benefício fiscal ou um incentivo à contratação? O que significa GAP? MiRR ou Marcação CE? Qual dos dois pertence ao serviço de Consultoria Ambiental? Estas e outras perguntas foram o quebra-cabeças de profissionais habituados a lidar com a parte operacional dos trabalhos e que agora afinam a sua apresentação.

O entusiasmo generalizado mostrou já a vontade de toda a equipa em testar os seus conhecimentos e acima de tudo, limar pormenores estratégicos para acompanhar o salto tecnológico que a FORGESP CONSULTORES está a dar.