Acredita Portugal!

2016 está a ser um ano glorioso para o desporto português

Depois de se sagrar campeão Europeu de futebol masculino, Portugal soma outros títulos igualmente relevantes no que ao prestígio desportivo diz respeito.

A vitória frente à França foi sem dúvida um marco registado e aplaudido por milhões de Portugueses dentro e fora de fronteiras, mas os títulos não ficam por aí. Também Sara Moreira se sagrou campeã europeia da meia-maratona e Jéssica Augusto medalha de bronze; Patrícia Mamona foi campeã da Europa em triplo salto; Rui Costa foi segundo lugar na 9ª etapa da Volta à França; Tsanko Arnaudov (atleta português de origem búlgara) conquistou a medalha de bronze no lançamento do peso nos Campeonatos da Europa de atletismo; a selecção portuguesa de voleibol masculino conquistou a medalha de prata na Liga Mundial; Portugal é campeão da Europa de meia-maratona; Dulce Félix pelo 2º lugar nos 10.000m de Amesterdão; Tiago Ferreira foi campeão do Mundo de Maratonas BTT e mais recentemente Telma Monteiro, medalha de Bronze nos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.

Bons motivos para nos sentirmos orgulhosos e confiantes no futuro de um país marcado por personalidades com talento. Força Portugal!