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Comunicar com Influência (Versão Completa)

195.00

Valor isento de IVA. art 9º. CIVA

FORMADOR
Ana Alexandre: Licenciada em Marketing, formadora, certificada em COACHING & BUSINESS COACHING pela ICC International Coaching Community, Joseph O`Connor e em PNL – Programação Neurolinguística, pela Universidade Califórnia – Robert Dilts

DATAS
A anunciar

HORÁRIO
9h-13h; 14h-18h

DURAÇÃO
16h

Em stock (pode ser encomendado sem stock)

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Informação adicional

Programa

Módulo 1 (4 horas)

Estabelecer Objetivos:
– Ganhar Foco e Motivação
Comportamentos Resilientes
– Ganhar Força e Perspetiva

Módulo 2 (8 horas)

A confiança:
– Ganhar a confiança do outro
A Apresentação – Pitch:
– Contar uma história que leva ao sim
O acordo:
– Facilitar o sim
Os fatores da persuasão:
– O que influencia o outro

Módulo 3 (4 horas)

Gestão diária e Preparação:
– Hábitos de sucesso Processos simples e facilitadores
Eficácia vs Eficiência:
– Estabelecer os pequenos passos mais importantes
A growth mindset:
– Modelar e perceber os comportamentos dos outros

Objetivos Gerais

– Desenvolver nos formandos competências competências de excelência interpessoal que permitem influenciar os vários stakeholders e adoptar as estratégicas de comunicação mais adequadas para comunicar com assertividade e eficiência.

Objetivos Específicos

No final da ação os formandos deverão ser capazes de:

– Identificar os princípios da comunciação que potenciam a confiança das pessoas;
– Identificar os fatores de persuação;
– Aplicar estratégias de comunicação que permitam influenciar e envolver positivamente os interlocutores.

Destinatários

Ativos em geral que por inerência das suas funções (por exemplo: empresários, gestores, quadros de empresas, comerciais) tenham necessidade de comunicar oralmente com sucesso e queiram aperfeiçoar as suas competências comunicacionais.