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Inteligência Emocional (9208)

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GRATUITO

FORMADOR
A anunciar

DATAS
A anunciar

HORÁRIO
18h30m-21h30m (3h/dia)
Sábados: 9h-13h (4h/dia)

DURAÇÃO
25h

Em stock (pode ser encomendado sem stock)

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Informação adicional

Programa

Módulo 1 – Estilos de relacionamento interpessoal (5 horas)
Passivo
Agressivo
Manipulador
Assertivo

Módulo 2 – Inteligência emocional (10 horas)
Funcionamento da inteligência emocional
Importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal
Competências emocionais
Desenvolvimento das competências emocionais
O assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes
Experiência positiva no cliente
Ciclo experiencial do cliente
Importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas

Módulo 3 – Características de um assistente (2 horas)
Perfil de um assistente
Missão do serviço ao cliente

Módulo 4 – Inteligência emocional e criatividade na capacidade de comunicar (2 horas)
A mais-valia da inteligência emocional na habilidade de comunicar Desenvolvimento de competências emocionais nas relações com os outros
Desenvolvimento de competências de escuta na relação com os outros

Módulo 5 – Identificação e desenvolvimento do seu nível de empatia com os outros (2 horas)
Princípios

Módulo 6 – O reforço da capacidade de dinamização de grupos (4 horas)
Estratégias de motivação de grupos
Competências emocionais e gestão de conflitos em grupos (de trabalho / de formação)

Objetivos

– Dotar os formandos com competências na área da inteligência emocional na ótica do relacionamento interpessoal;
– Criar uma experiência positiva no cliente;
– Identificar o ciclo experiencial do cliente;
– Reconhecer a importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal;
– Reconhecer a importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas.

Destinatários

Ativos com habilitações iguais ou superiores ao 3.º ciclo ensino básico

Nível de qualificação:

Nível IV