Acompanhamento Pedidos de Pagamento de Incentivo
Acompanhamento Pedidos de Pagamento de Incentivo

Acompanhamento Pedidos de Pagamento de Incentivo

42.50

Preço custo/hora (acresce IVA 23%)

Esclarecimentos sobre:

– Modalidades de pagamento de incentivo
– Regras de Publicitação;
– Prazos a ter em conta durante a execução do projeto;
– Elementos/informação a reunir;
– Contabilização do incentivo;
– Preenchimento do formulário no Balcão 2020;
– Organização do dossier físico.

NOTA: apenas Sistema de Incentivos à Internacionalização, Qualificação e Inovação

FacebookTwitterLinkedinEmail

Informação adicional

1.

Depois de efetuar a compra receberá no seu email uma confirmação automática da encomenda;

2.

Receberá posteriormente um segundo email, ao qual deverá responder obrigatoriamente para que possamos dar seguimento ao agendamento. Neste email vão lhe ser propostas:
– datas/horas para a realização deste serviço;
– meios possíveis de utilizar (skype, telefone, presencial – instalações da Forgesp);
– sinalização dos temas em que precisa de esclarecimentos.

3.

Será contactado via telefone caso tenha assinalado no email a incompatibilidade com as datas/horários propostos;

4.

Assim que a calendarização da(s) sessão(ões) for acordada entre as partes, seguirá um agendamento por email. Deverá cumprir o horário acordado, conforme os requisitos do meio selecionado.

5.

Opção TELEFONE:
– poderá repartir a sessão em blocos consoante a sua necessidade com um mínimo de 15min por período de atendimento;
– garanta que tem bateria suficiente;
– escolha um local com o menor ruído possível;
– deverá formalizar no final do contacto a perspetiva do próximo, agendando diretamente com os técnicos.

6.

Opção SKYPE:
– o email de calendarização seguirá já com o link para a sessão e lembrete com 15min de antecedência ao evento;
– é necessário um computador com ligação estável à internet e reprodução sonora;
– escolha um local com o menor ruído possível;
– no dia estipulado deverá juntar-se à sessão (clicando no link do email) cinco minutos antes da hora de inicio para despiste de problemas técnicos.

7.

Em caso de impossibilidade de comparência à marcação deverá avisar com um mínimo de antecedência de uma hora por email ou telefone.

8.

Em caso de não realização da sessão sem pré-aviso a mesma será cancelada sem efeitos de reembolso, a não ser que os técnicos afetos ao serviço decidam em contrário.

9.

No caso do tempo comprado ser ultrapassado em 50% será emitida nova fatura.

10.

As sessões de consultoria online realizam-se apenas de segunda a sexta entre as 9h00 e as 18h00.