forgesp consultores foroffice apoio administrativo foraccount contabilidade forpeople recursos humanos forbusiness económico e financeiro mysg gestão sustentável myit tecnologias de informação benefícios fiscais recrutamento e seleção incentivos à contratação portugal 2020 fundos comunitários implementação de sistemas de gestão 14001 9001 22000 45000 auditorias softwares de gestão domínio e alojamento consultoria Albergaria-a-Velha porto aveiro emprego drive fx empresa PME iapmei qualificação internacionalização si2e i&dt inovação produtiva sistemas de incentivos balanced scorecard marcação CE Gestão da Qualidade Gestão Ambiental Segurança e Saúde no trabalho Investigação, desenvolvimento e Inovação Mapa MIRR Licenciamento Industrial POISE Formação Profissional Incentivos à Contratação Estágios Profissionais IRC IRS Segurança Social IEFP Contrato Emprego RH Qualificados
22000

Sistema de Gestão da Segurança Alimentar ISO 22000

40.00

Preço custo/hora (acresce IVA 23%)

Esclarecimentos sobre:

– Esclarecimentos genéricos sobre a ISO 22000:2018;
– Compreensão e cumprimento da Rastreabilidade: identificação dos impactos na Segurança Alimentar no contexto de toda a cadeia;
– Definição da política da Segurança Alimentar;
– Controlo/Redução dos perigos;
– Gestão dos riscos de Segurança Alimentar;
– Identificação e avaliação da conformidade legal;
– Comunicação interna e externa;
– Monitorização, mediação, análise e avaliação do desempenho;
– Preparação de Auditorias.

FacebookTwitterLinkedinEmail

Informação adicional

1.

Depois de efetuar a compra receberá no seu email uma confirmação automática da encomenda;

2.

Receberá posteriormente um segundo email, ao qual deverá responder obrigatoriamente para que possamos dar seguimento ao agendamento. Neste email vão lhe ser propostas:
– datas/horas para a realização deste serviço;
– meios possíveis de utilizar (skype, telefone, presencial – instalações da Forgesp);
– sinalização dos temas em que precisa de esclarecimentos.

3.

Será contactado via telefone caso tenha assinalado no email a incompatibilidade com as datas/horários propostos;

4.

Assim que a calendarização da(s) sessão(ões) for acordada entre as partes, seguirá um agendamento por email. Deverá cumprir o horário acordado, conforme os requisitos do meio selecionado.

5.

Opção TELEFONE:
– poderá repartir a sessão em blocos consoante a sua necessidade com um mínimo de 15min por período de atendimento;
– garanta que tem bateria suficiente;
– escolha um local com o menor ruído possível;
– deverá formalizar no final do contacto a perspetiva do próximo, agendando diretamente com os técnicos.

6.

Opção SKYPE:
– o email de calendarização seguirá já com o link para a sessão e lembrete com 15min de antecedência ao evento;
– é necessário um computador com ligação estável à internet e reprodução sonora;
– escolha um local com o menor ruído possível;
– no dia estipulado deverá juntar-se à sessão (clicando no link do email) cinco minutos antes da hora de inicio para despiste de problemas técnicos.

7.

Em caso de impossibilidade de comparência à marcação deverá avisar com um mínimo de antecedência de uma hora por email ou telefone.

8.

Em caso de não realização da sessão sem pré-aviso a mesma será cancelada sem efeitos de reembolso, a não ser que os técnicos afetos ao serviço decidam em contrário.

9.

No caso do tempo comprado ser ultrapassado em 50% será emitida nova fatura.

10.

As sessões de consultoria online realizam-se apenas de segunda a sexta entre as 9h00 e as 18h00.