Apoio Administrativo

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O departamento de Apoio Administrativo é para empresas que queiram delegar o tratamento de documentação a profissionais com experiência e disponibilidade para agir em articulação com organismos públicos, fornecedores e colaboradores. O departamento encarrega-se das tarefas burocráticas e administrativas que representam um dispêndio significativo de tempo e energia para os empresários.

Serviços
Garantimos segurança e confidencialidade

Apoiamos a sua empresa, fazemos parte da sua equipa, prestamos suporte integral.

▪ Controlo da carteira de fornecedores
▪ Deslocação aos organismos públicos para entrega/pagamento de documentos
▪ Pagamento de impostos
▪ Outros pagamentos
▪ Faturação e emissão de recibos em software certificado
▪ Emissão de Guias de Transporte e respetiva comunicação à AT
Comunicação à AT das faturas emitidas, até dia 20 do mês seguinte
▪ Redirecionamento da correspondência
▪ Receção e envio de cartas/emails
▪ Elaboração de cartas
▪ Informação permanente ao cliente
▪ Deslocação aos correios para expedição de correspondência
▪ Cópias e digitalização de documentos
▪ Arquivo dos documentos
▪ Apoio nas tarefas administrativas esporádicas, pontuais ou regulares, de forma personalizada, sem necessitar de recrutar para esse efeito e sem ter de perder tempo para a sua atividade
▪ IUC
▪ Modelo 3 – IRS
▪ Modelo 44 – Rendas
▪ Recibos e rendas – site AT
▪ Preenchimento de impressos em papel ou online
▪ Apoio na elaboração e registo de atas em livro próprio
▪ Organização do dossier contabilístico
▪ Previsão mensal/anual de tesouraria baseada nas informações do cliente
▪ Elaboração de orçamentos
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▪ Controlo da carteira de fornecedores
▪ Deslocação aos organismos públicos para entrega/pagamento de documentos
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