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Apoio Administrativo

Apoio Administrativo

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Apoio Administrativo
Apoio Administrativo

O departamento de APOIO ADMINISTRATIVO é para empresas que queiram delegar o tratamento de documentação a profissionais com experiência e disponibilidade para agir em articulação com organismos públicos, fornecedores e colaboradores. O departamento encarrega-se das tarefas burocráticas e administrativas que representam um dispêndio significativo de tempo e energia para os empresários.

apoio administrativo

Pagamentos

▫ Controlo da carteira de fornecedores
▫ Deslocação aos organismos públicos para entrega/pagamento de documentos
▫ Pagamento de impostos
▫ Outros pagamentos

Faturação

▫ Faturação e emissão de recibos em software certificado
▫ Emissão de Guias de Transporte e respetiva comunicação à AT
▫ Comunicação à AT das faturas emitidas,  até dia 20 do mês seguinte

Correspondência

▫ Redirecionamento da correspondência
▫ Receção e envio de cartas/emails
▫ Elaboração de cartas
▫ Informação permanente ao cliente
▫ Deslocação aos correios para expedição de correspondência

Arquivo

▫ Cópias e digitalização de documentos
▫ Arquivo dos documentos
▫ Apoio nas tarefas administrativas esporádicas, pontuais ou regulares, de forma personalizada, sem necessitar de recrutar para esse efeito e sem ter de perder tempo para a sua atividade

Outros serviços

▫ IUC
▫ Modelo 3 – IRS
▫ Modelo 44 – Rendas
▫ Recibos e rendas – site AT
▫ Preenchimento de impressos em papel ou online
▫ Apoio na elaboração e registo de atas em livro próprio
▫ Organização do dossier contabilístico
▫ Previsão mensal/anual de tesouraria baseada nas informações do cliente
▫ Elaboração de orçamentos

Apoio, Segurança e Incentivo

Apoiamos a sua empresa, fazemos parte da sua equipa, prestamos suporte integral. Garantimos segurança e confidencialidade, somos um serviço âncora para o seu negócio. Dedique-se aos negócios, subcontrate o resto!